terça-feira, 27 de novembro de 2012

Laços de Familia

 Sinto sua falta  # Kesia Cristina # 




                          Minha barbie 


                          TE AMOO 


                                    IRMÃ



Você e linda num sei o que fala de você 

 Voce e ignorante,chata,insuportavel mais #EU TE AMOO# e fazer o que se o destino separo agente....
Mais logo-logo nos vamos esta juntas.e as vezes que quando eu me sinto sozinha começo a chorar lembrando das nossa risadas e brigas  e me pergunto porque eu num aproveitei mais o meu tempo com ela como eu queria volta no tempo e aproveitar todo esse tempo com ela mais não tem como se eu pudesse volta tudo seria diferente....Mais agora vou parar de falar por que a lagrima ta rolando e eu quero que você saiba que EU AMOO VOCÊ...


              LINDAA



 Kesia  Cristina 


Nenhum comentário:

Postar um comentário